EXPLORA O DESCONHECIDO
Joga como o misterioso alquimista conhecido como The Warden. Fabrica, mistura, ferve e prepara poções para defender o reino da sinistra Serpent Rogue!
A maléfica Serpent Rogue tem o seu covil no Monte Morbus. Os seus atos de malvadez ameaçam o reino. Enquanto Guardião, é o teu dever enfrentá-la e restaurar a paz e a tranquilidade. Explora cada centímetro do mapa, descobre passagens secretas e usa a tua sabedoria para evitar o desastre iminente.
Usa as tuas habilidades de alquimia. Experimenta combinar vários ingredientes diferentes para preparar poções com efeitos únicos. Recebe missões dos habitantes da terra amaldiçoada e obtém recursos que te vão ajudar na tua demanda.