The Shapeshifting Detective
"The Shapeshifting Detective é um jogo FMV de estilo sobrenatural/noir cujo objetivo é a resolução de um mistério relativo a um assassinato. Joga na pele de um detetive e investiga o assassinato transformando-te em qualquer personagem. Até mesmo na próxima vítima.
Dorota Shaw está morta. E os principais suspeitos são três cartomantes com a incrível capacidade de prever assassinatos – ou cometê-los. O teu trabalho é descobrir o que sabem - mas não é para qualquer um que vão revelar os seus segredos sombrios… Felizmente, tu podes ser quem quiseres.
O jogo apresenta mais de 1600 respostas em vídeo full HD, uma interface de interrogatório simples com uma mecânica única de ""exclusão"" e um assassino escolhido aleatoriamente no início do jogo. Desenvolvido pelos criadores recordistas mundiais de ""The Infectious Madness of Doctor Dekker"".