The Sinking City
The Sinking City é um jogo de aventura e investigação num mundo aberto inspirado no universo de H.P. Lovecraft, o mestre do terror. A cidade semissubmersa de Oakmont encontra-se nas garras de forças sobrenaturais. Tu és um detetive privado e tens de descobrir a verdade sobre o que possuiu a cidade... e as mentes dos seus habitantes.
Um arsenal de armas da década de 1920 para enfrentares criaturas que parecem saídas de um pesadelo.