The Smurfs: Colorful Stories
Bem-vindo a Os Smurfs: Colorful Stories, um lugar onde a tua criatividade e imaginação te levam a criar histórias únicas. Visita a aldeia deles como se fosses um deles e vive aventuras incríveis - os Smurfs mal podem esperar para te conhecer!
Não precisas de te preocupar se vais perder a tua Smurfette favorita ou o Smurf Resmungão. Estão todos reunidos aqui, para que possas conhecer cada um deles, enquanto te contam as suas histórias. Relaxa e dá uma vista de olhos ao que eles prepararam para ti.