JOGA E APRENDE!
Os Smurfs: Aprender e Brincar ajudará os mais novos a adquirir conhecimentos básicos, bem como a motivá-los a estudar mais. Vai ensinar-te a escrever, a ler um relógio e muito mais. Tudo isto na adorável companhia dos Smurfs!
Para além do modo de aprendizagem, também podes treinar a tua perspicácia ajudando o Smurf Desastrado a encontrar todos os objectos que perdeu. Em troca, ele partilhará consigo alguns factos fascinantes sobre lugares ou culturas de todo o mundo.
Os conhecimentos adquiridos no jogo são adaptados aos mais pequenos para os ajudar a dar os primeiros passos na educação. Para além de explorar novos temas, os Smurfs prepararam minijogos para desenvolver as capacidades de raciocínio lógico. Trazem consigo muita diversão, para que os jogadores se mantenham sempre entretidos.