The Solitaire Conspiracy
Protego, a maior agência de espionagem do mundo, foi destruída. Apenas uma pessoa pode usar o sistema C.A.R.D.S. para comandar as equipes de espionagem de Protego e salvar o mundo.
Com a orientação do último analista da Protego, Jim Ratio (encenado por Greg Miller), você precisa dominar os poderes únicos de cada equipe em um jogo de paciência tático e inédito. Ajude suas equipes a ter sucesso em uma história cheia de intrigas, em que ninguém é confiável. Ingresse em um mundo cheio de espiões de IA e operadores cibernéticos.