E o que eles encontraram era algo além desse mundo.
Escolha jogar como a agente federal Catherine Armstrong, uma jovem recruta com excelentes habilidades científicas, ou como Stuart Ross, um veterano esperto que sabe se virar nas ruas. Suas habilidades e personalidades únicas mudarão como a história se desenrola.