Um a um, todos trocaram a povoação outrora vibrante pela cidade. Todos exceto Talma. Aproximando-se dos seus últimos dias, mantém uma vida simples e solitária, sobrevivendo, susbsitindo e tomando conta das suas cabras.
Esta sequela do aclamado Where the Goats Are é uma contemplação sobre a vida e a perda. on life and loss.