The Suicide of Rachel Foster
Há dez anos, quando ainda era adolescente, Nicole e a mãe deixaram o hotel da família após a descoberta de que seu pai, Leonard, havia engravidado Rachel, uma garota da sua idade que acabou se suicidando.
Agora que seus pais estão mortos, Nicole espera realizar o último desejo da mãe: vender o hotel e fazer as pazes com os parentes de Rachel. Assim, ela retorna à propriedade com o advogado da família para verificar a estrutura deteriorada.
Com a piora inesperada das condições climáticas, Nicole fica impedida de deixar a grande pousada nas montanhas. Ela consegue a ajuda de Irving, um jovem agente da Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA, na sigla em inglês), usando um dos primeiros radiotelefones da história.
Com a ajuda dele, Nicole começa a investigar um mistério muito mais profundo do que as pessoas do vale imaginavam. Uma história de amor e morte, em que melancolia e nostalgia se fundem em um eletrizante conto de fantasmas.