The TakeOver
The TakeOver é um jogo de combate de deslocamento lateral inspirado nos clássicos dos anos 90. Combate a solo ou com um amigo em cooperação local enquanto ouves músicas incríveis de Little V Mills, Richie Branson, James Ronald e do lendário Yuzo Koshiro!