The Talos Principle: Deluxe Edition
The Talos Principle é um jogo de quebra-cabeças filosófico da Croteam, os criadores da série Serious Sam, escrito por Tom Jubert (FTL, The Swapper) e Jonas Kyratzes (Infinite Ocean). Assume o papel de uma inteligência artificial consciente situada dentro de uma imitação das maiores ruínas da humanidade e ligada por uma catedral arcana. Os jogadores são incumbidos de solucionar uma série de enigmas cada vez mais complexos, tecidos numa parábola metafísica sobre inteligência e sentido, num mundo inevitavelmente condenado.