The Testament of Sherlock Holmes
No coração de uma Londres Vitoriana, com uma notícia chocante, um jornal acusa Sherlock Holmes de um crime terrível – o roubo de uma valiosa coleção de pedras preciosas. Quais são as suas opções? Apenas uma: Você precisa desvendar o mistério que ameaça acabar com a sua reputação. Apesar de tudo parecer estar fugindo ao controle, você é Sherlock Holmes. Então vá em frente e, junto ao seu companheiro de investigação Dr. John Watson, limpe seu nome e preserve seu legado.
Assuma o papel do ilustre detetive Sherlock Holmes e embarque em uma jornada repleta de perigos e intrigas. Reúna pistas, interrogue suspeitos e desvende uma rede de mentiras em uma história repleta de reviravoltas. Pegue sua lupa, afie seu raciocínio e prepare-se para uma jornada de mistério, suspense e dedução.