The Thing: Remastered
O jogo de tiro e sobrevivência de equipe em terceira pessoa de 2002 que dá sequência ao filme que definiu o gênero em 1982 está de volta, remasterizado pela Nightdive Studios, que traz esta combinação inovadora e frenética de terror, sobrevivência e ação para a era moderna.