Põe à prova a tua lógica e a tua perícia a resolver problemas em The Traveler’s Path, uma abordagem 3D aos puzzles com deslocação de mosaicos. Observa de cima florestas, campos de neve, desertos e muito mais, com a missão de ajudar o viajante a chegar ao seu destino. Para isso terás de tornar o seu caminho menos labiríntico. O terreno é segmentado em mosaicos rotativos e intercambiáveis. Pensa atempadamente e com lógica para alinhar as peças do caminho e fazer com que o viajante chegue ao final.
Esperam-te mais de 50 níveis desafiantes, com novas mecânicas e obstáculos adicionados para aumentar o desafio gradualmente ao longo da tua viagem. The Traveler’s Path é uma aventura cheia de puzzles para toda a família. Alia pensamento criativo com toques de fantasia e cenários deslumbrantes!