Uma mente de aço
Você controla RT-217Np, um robô engenheiro com uma curiosidade incomum pela raça humana, extinta há muito tempo. Explore as ruínas da outrora próspera civilização humana e tente descobrir a verdade por trás do desaparecimento da humanidade.
A humanidade deixou inúmeras pistas sobre a verdade por trás de seu desaparecimento. Nem todas são fáceis de encontrar, pois esses segredos foram guardados cuidadosamente. Teste suas habilidades na solução de diversos quebra-cabeças desafiadores para tentar descobrir a verdade oculta.
As ruínas da civilização possuem um ar de mistério. Em Uncertain: O Último Dia de Silêncio, você encontrará um mundo solitário, mas encantador, como jamais visto. O que costumava ser um lugar vivo e vibrante agora não passa de um mero vislumbre de sua antiga glória, coberto pelos vestígios da humanidade.