The Vale: Shadow of the Crown
The Vale é um jogo de aventura baseado em áudio que o coloca nas botas gastas de couro de um aventureiro cego.
A caminho do castelo, seu comboio é atacado por um enorme exército invasor. Você se encontra sozinho em terras hostis, onde deve juntar suprimentos e procurar aliados na esperança de sobreviver à longa e perigosa jornada de volta para casa.
O caminho de volta segue um vale escuro e sinuoso conhecido simplesmente como "O Vale". Ele esconde os segredos mais sombrios da terra, incluindo verdades surpreendentes sobre o passado de sua família.