The Walking Zombie 2
O mundo é um lugar sombrio depois do apocalipse zombie. Tu nasceste neste mundo. Por isso, terás que lutar para sobreviver e combater muitos tipos de mortos-vivos, bandidos e monstros perigosos. Vais ter de executar importantes missões de história e muitas missões secundárias, melhorar as tuas capacidades e benefícios, vender e comprar equipamentos e comunicar com os (des)afortunados sobreviventes no nosso FPS/RPG grátis.
O Walking Zombie 2 é um bom jogo FPS com história à moda antiga, com dezenas de missões e muitas coisas para disparar com várias armas - é também um jogo que podes jogar offline, sem ligação à Internet. Os teus principais inimigos são mortos-vivos que já controlam o mundo. Eles estão em todo o lado, em várias formas e - acima de tudo - são numerosos. Vais ter de usar armas com diferentes munições, granadas ou armas brancas para os aniquilar. Enquanto isso, podes curar-te com kits médicos e comida. À medida que completas mais e mais missões, a tua personagem fica mais forte com melhores equipamentos, capacidades melhoradas e vantagens conquistadas.