The Warlock of Firetop Mountain: Goblin Scourge Edition!
Faz experiências com estratégias de batalha! Cada herói conta com o seu próprio conjunto de ataques e manobras. Veneno, arcos, magia ou os velhinhos espada e escudo – independentemente da forma como queiras derrotar os inimigos, haverá um herói para ti! Aventura-te, aniquila monstros e ganha almas para provares o teu poderio e desbloqueares os 18 heróis.
Encontra a estética nostálgica de RPG de mesa clássicos jogando com mais de 100 miniaturas de personagens e monstros ao explorares as profundezas do Firetop Mountain.
As Hill Goblins of Firetop Mountain foram libertadas no reino de Allansia! Esta Goblin Scourge Edition inclui três aventureiros tradicionais cujas histórias estão interligadas com a Goblin Scourge. Explora as grutas perigosas e desvenda os mistérios dos malévolos súbditos do Sacrclaw.
Cansado de lutar no lado do Bem? Não há problema! Joga na pele de um dos lacaios de Zagor – Slime Beast, Giant Rat, Skeleton Warrior e muitos mais – numa missão repleta de combates. Luta nas profundezas da montanha e tenta obter o máximo de Souls possível numa única exploração da masmorra!