Aviso importante: esta é uma versão independente do conteúdo gratuito de mesmo nome de The Wonderful 101: Remastered. Cuidado para não fazer uma compra duplicada caso tenha direito ao conteúdo.
Não é necessária uma cópia de The Wonderful 101: Remastered para jogar esta versão independente.
Conheça Luka, um herói em treinamento. Na esperança de um dia se tornar um membro dos Wonderful 100, Luka passa seus dias com Drills de treinamento especial após a escola para tentar concluir o programa de treinamento dos CENTINELS. É uma história de amor, batalha e amadurecimento!
Experimente The Wonderful One: After School Hero em três modos diferentes. O Arcade Mode permite que você se divirta com a história de Luka se tornando um herói completo, Wonder Goggles. No Challenge Mode, você pode escolher e jogar qualquer Drill que desejar. Já no Caravan Mode, você tem 5 minutos no Drill para fazer o máximo de pontos que conseguir.
Tente concluir todas as missões exclusivas em cada Drill e tente encontrar as áreas ocultas de cada fase. Jogue o quanto quiser para explorar cada cantinho do jogo! Publique sua pontuação no Online Ranking e compita com seus amigos ao redor do mundo em busca da maior pontuação!