The Wreck
Segue a a guionista falhada Junon enquanto esta tenta ultrapassar o dia mais importante na sua vida. Revive o passado, altera o presente a aceita o futuro ou vê a história de Junon acabar em desastre.
Com 36 anos a vida de Junon está feita em pedaços. A sua carreira não avança, não consegue sentir nada emocionalmente e a sua vida pessoal está a desmoronar-se. As coisas precipitam-se quando é chamada às urgências para encontrar a mãe com quem não manteve contacto em estado critico. Este é o dia mais importante da vida de Junon e, se nada mudar pode ser o seu último.
Experiencia as memória de Junon e desvenda o seu passado, assim como o trágico segredo no seu centro.
Usa a tua compreensão do trauma de Junon para mudar a forma como esta navega o dia, desbloqueando novas opções de diálogo e reparando relações quebradas.
Quando atinges o fundo não há mais para onde senão para cima. Ajuda Junon a fazer paz consigo mesma e a descobrir o humor, beleza e esperança que existem mesmo nos dias mais negros da vida.
Criado pelo estúdio nomeado por duas vezes para os prémios BAFTA The Pixel Hunt, The Wreck contem visuais estonteantes, jogabilidade simples e única e diálogos cativantes totalmente narrados por um elenco de atores franceses.