Thea: The Awakening
Thea: The Awakening é um jogo de sobrevivência estratégica baseado em turnos, cheio de mitos e monstros eslavos, estabelecido após uma força apocalíptica conhecida apenas como "The Darkness" (A Escuridão) ter consumido o mundo inteiro. Há Strigas e Baba Yagas em abundância, mas não há heróis, nem assassinos de monstros, nem grandes exércitos capazes de expulsá-los. Existem apenas alguns sobreviventes desesperados e famintos que tentam desesperadamente permanecer vivos. Tu és a última e a única verdadeira esperança deles!
O título combina a jogabilidade estratégica baseada em turnos com a tensão e a coragem de um jogo estilo rogue, uma história cativante que podes descobrir através de uma série de eventos no jogo e um sistema de combates único baseado num complexo jogo de batalha de cartas.