Uma mensagem de texto leva-te a uma bomba que se prepara para rebentar. Tic-toc! Tic-toc! Cada segundo conta. Que fio vais cortar: o azul ou o vermelho? Tic-toc! Tic-toc! Só faltam dois minutos… A bateria da tua lanterna está esgotar-se. A adrenalina aumenta. Vais manter a cabeça fria e conseguir desativar a bomba?