They Came From the Sky 2
They Came From the Sky 2 é um arcade em ritmo frenético, no qual você assume o papel de um dos robôs alienígenas gigantes. O jogo oferece rejogabilidade infinita, mais de 20 tipos de inimigos e 50 artefatos prontos para serem descobertos.
Finalmente você terá a chance de abduzir todo o tipo de gente e preparar uma vitamina humana suculenta e deliciosa!