Season One contém os quatro volumes deste jogo premiado da Rival Games, numa só compra. (Vozes e legendas em inglês).
Baseado na premiada série de banda desenhada de Robert Kirkman, Thief of Thieves: Season One é uma história acerca de assaltos e de quem está por trás deles. Está na altura de Celia, a protegida do mestre dos ladrões, Redmond, dar o salto de aprendiz para mestre. Um trabalho que corre mal leva Celia à Europa, onde se junta a uma equipa de criminosos para uma vaga de crimes. Conhece a tua equipa, escolhe a tua aproximação no terreno, mas tem cuidado, pois as escolhas que fazes podem ter consequências drásticas.