A Outerloop Games apresenta Thirsty Suitors, um jogo sobre cultura, relacionamentos, pressão familiar e autoexpressão.
Será que Jala consegue lidar com pais exigentes, reconciliar-se com ex-namorados e reatar amizades rompidas antes do casamento da irmã? Ela estará preparada para a visita da matriarca Nani e suas terríveis críticas?
Ao longo da narrativa do jogo, Jala confrontará ex-namorados em batalhas sequenciais cinemáticas baseadas em turnos.
Combate com vista superior baseado em turnos, habilidades especiais e um sistema de humor único que permite aproveitar as vulnerabilidades. Lute contra arruaceiros esqueitistas, pretendentes aleatórios e, por fim, seus ex-namorados.
Ande de esqueite em manobras por Timber Hills com ambientações, combinações e desafios intrincados. Desvende os mistérios de Bearfoot Park enquanto luta contra os arruaceiros esqueitistas e seu líder Soundie, o Urso.