This Strange Realm Of Mine é um FPS misturado com terror poético e psicológico.
Em REALM exploras a tua vida depois da morte. Na tua missão encontras personagens em diferentes situações, cada uma com os seus problemas e pensamentos sobre a vida, entre eles o Ulrich: um guia espiritual que te guiará na tua experiência enquanto alma perdida.