This is the Zodiac Speaking é um thriller psicológico de um jogador baseado em fatos reais, feito com base na história de Zodiac, um dos mais famosos assassinos em série jamais capturados. Ele mistura visuais vintage da Califórnia dos anos 70 e uma trilha sonora cinematográfica épica original com elementos de jogabilidade que incluem terror clássico, investigação, mecânica furtiva e vários finais a se descobrir.