Inspirado nos nostálgicos jogos retrô que você já conhece e ama, Thunderflash o colocará em uma zona de combate vista de cima com uma intensidade que só aumenta. Jogue uma missão solo ou com um parceiro, escolha entre os soldados bad boys Rock ou Stan e encare um exército de mercenários, armas militares e muito mais!
O Kashmir está ocupado por uma organização criminosa conhecida como Bloody Wolf, seu trabalho é trazer orgulho para seu país acabando com eles. Lute por ondas de soldados, explosivos, veículos, drones e chefes, coletando armas cada vez mais poderosas.