Resolva quebra-cabeças com uma tripulação de animais bonitinhos que servem sushi! Junte-se aos nossos três irmãos tigres enquanto eles se juntam ao mundo com o seu camião de comida de sushi. É super delicioso, mas as encomendas tendem sempre a ser misturadas. Com a ajuda dos seus talentosos amigos, resolva puzzles adicionando, subtraindo, e transportando sushis entre correias transportadoras, corrigindo as encomendas antes de chegarem ao cliente! Encontrará lugares como a terra dos fantasmas e até se aventurará no espaço sideral! Este novo jogo de puzzle irá desafiar a sua inteligência através de um total de 60 etapas. Inclui uma função de dica, para que jogadores de qualquer idade possam viajar com o Trio Tigre e os seus amigos. Na sua viagem pode até começar a pensar como um programador!