Time Loader
Time Loader é um jogo de plataforma e enigmas que utiliza física. No controle de um pequeno robô, você viaja de volta aos anos 90 para evitar um acidente trágico. Explore a casa do seu criador, solucione enigmas, obtenha melhorias únicas e poderosas e veja itens comuns através de uma nova perspectiva!
Mas lembre-se: mexer com o tempo traz sérias consequências. Você pode conseguir alterar o passado, mas conseguirá lidar com o resultado das suas ações?
Não reviva o passado: altere-o! Cada escolha feita vai influenciar a história e levar a resultados diferentes. Então, por favor, altere o passado, mas com responsabilidade!
Time Loader contém música, referências e itens que vieram direto dos anos 90. Viva sua infância novamente ou, se for novo demais, apenas observe o quão primitiva a humanidade costumava ser!