Time Trap é um jogo de objetos escondidos que conta uma história de detetive com distintos visuais realistas, quebra-cabeças e desafios.
Nossa história começa com John Doe, um jornalista desaparecido. Ele estava investigando um desastre perigoso causado pela corporação “Ring of Time”, que transformou a cidade em uma zona de quarentena abandonada. Após encontrar provas de que a zona de quarentena continuava a se expandir, o editor-chefe de John contatou a polícia alegando que Doe estava desaparecido. Ele temia que John pudesse ter entrado na zona de quarentena para investigar por conta própria. Agora é sua tarefa seguir os passos de John e descobrir os segredos da zona de perigo.