Naufrágio numa ilha estranha
Uma tempestade terrível assola os mares à tua volta, lançando a tua embarcação contra as imponentes rochas de uma ilha.
Acordas com o teu navio completamente destruído e encalhado numa ilha estranha cheia de… sapos?
Uma enorme rede comercial vai levar-te aos quatro cantos da ilha, em busca de materiais para consertares o teu barco. Descobre um elenco de personagens amigáveis, resolve quebra-cabeças difíceis, encontra tesouros escondidos e muito mais enquanto exploras o mundo de Time on Frog Island.