Times & Galaxy
Embarque em uma aventura interplanetária como o primeiro repórter robô do Times & Galaxy, o jornal holográfico mais confiável do sistema solar. Ainda é só um estágio, mas, se encontrar furos de reportagem, escrever grandes histórias e impressionar os colegas, talvez a efetivação venha!
Enviaremos você para cobrir histórias locais excêntricas, com ênfase em "excêntricas"! Há acidentes de ônibus espaciais, espetáculos de gatos interplanetários e até funerais de fantasmas espaciais. Você escolhe!
Entre as tarefas, você poderá explorar a Scanner e conhecer amigos e rivais, incluindo colegas de profissão, a equipe editorial, os pilotos e a tripulação da nave.