Timespinner
Após testemunhar o assassinato da sua família e de ver o ancestral dispositivo Timespinner ser destruído, Lunais é transportada subitamente para um mundo desconhecido, encalhada sem esperança aparente de regressar. Com o poder de controlar o tempo, Lunais jura vingar-se do Império maligno de Lachiem.
Explora um vasto mundo interligado, com deslumbrantes ambientes cheio de detalhe e criados com "pixel art". Viaja entre o presente árido e o passado exuberante de Lachiem, enquanto colecionas esferas mágicas elementais e combinas o seu poder para eliminar inimigos com lâminas e feitiços. Cria laços de amizade com as criaturas misteriosas chamadas Familiars, como o adorável dragão de sonhos Meyef, e treina-os para te ajudarem na tua luta! Testa as tuas habilidades e reflexos em batalhas intensas contra bosses, até ousares enfrentar o próprio Imperador!