Tinboy
Uma cientista brilhante cria um pequeno robô humanoide. Depois testa a sua criação submetendo-o a diferentes ambientes. Através de um arco especial, terá de chegar à saída de cada ambiente. Assume o controlo do robô e resolve os quebra-cabeças do cientista.