Tiny Derby
Pequenas criaturas competem em corridas breves mas frenéticas. O teu papel é colocar perigos e aceleradores no circuito com o objetivo de retardar os bandidos e ajudar os bons (as adoráveis ​​criaturas amarelas). Boa sorte!