UMA GRANDE MISSÃO
Pode ser pequeno, mas é um DRAGON. Use o seu hálito ardente para queimar os seus inimigos ou explodir através de obstáculos. Saltem sobre armadilhas ou abismos gigantes para desvendar os cofres ocultos do feiticeiro.
Experimente a nostalgia da jogabilidade clássica com esta encantadora aventura de 1 bit. Os desafios baseados em reflexos e gráficos simplistas são perfeitos para jogadores de todas as idades.