Em Tiny Gladiators, a ação segue o ritmo de um martelo na batalha! Aniquila rivais em combates de um contra um, depois parte em busca de vingança, preparando o teu arsenal mágico enquanto procuras o assassino do teu pai. Volta então às batalhas na arena munido de poderes assombrosos para eliminar os adversários!
Quanto mais lutas venceres, mais armas poderás comprar e mais poderás explorar no fantástico mundo de Tiny Gladiators. Desenvolve os teus poderes e as tuas técnicas e vê os teus Tiny Gladiators tornarem-se lendas!
Em algum momento a tua força vai acabar, mas não antes de eliminares inúmeros inimigos! (As almas deles pertencem-te a ti agora…)
E todos são diferentes. Ao longo do tempo, os guerreiros adversários ficam cada vez mais fortes, e precisarás de todos os poderes possíveis!
Estás a achar tudo demasiado fácil? Se passaste por 195 níveis e 22 bosses sem fazer esforço nem perder a cabeça, então o Modo Brutal é para ti. (Aviso: experimenta apenas se estiveres à altura do desafio!)