A aventura começa agora!
Junta-te ao jovem T-rex Borti na sua missão para encontrar o melhor substituto para os seus braços e mãos pequeninos. Explora vários mundos desconhecidos, encontra todos os colecionáveis e enfrenta bosses temíveis.