O que é "Tiny Lands"?
Já alguma vez jogaste aqueles jogos de puzzle antigos em que tens de descobrir todas as diferenças? Bom... Tiny Lands tem o mesmo conceito básico mas vai para além do método tradicional de encontrar as diferenças.
Podes jogar num ambiente 3D, o que significa que podes interagir com a vista do cenário para encontrar todas as diferenças.
Não há limite de tempo: não precisas de te preocupar com o tempo que demoras num nível e podes meter uma música e jogar ao teu ritmo.
Não há vidas: todos podem errar, certo? Para quê castigar as pessoas por isso? Este é um jogo para relaxar num dia de chuva enquanto se toma um café.