Tiny Pixels Vol. 1 - Ninpo Blast
Fica a postos para tiroteios verticais retro onde terás de enfrentar hordas de perigosos insetos míticos usando shurikens, bombas e muito mais na derradeira luta pela sobrevivência! Alterna entre tipos de tiros, tanto precisos como de mais alcance, desbloqueia 4 hoverbikes únicas, recolhe moedas e melhora armas permanentemente para virar o jogo a teu favor na próxima partida empolgante que fizeres.
Tiny Pixels Vol. 1 - Ninpo Blast é o primeiro numa série de títulos pixel art inspirados pelos clássicos das arcadas e consolas!