Mjölnir, Ferramenta dos Deuses
Tiny Thor apresenta gráficos de 16 bits e jogabilidade centrada no uso do Mjölnir, conduzindo nosso herói nórdico por níveis desafiadores com vários tipos de obstáculos. Oferece controles rígidos, ação em ritmo acelerado e uma experiência tingida de nostalgia.
Ele apresenta verdadeira arte de pixel de 16 bits de Henk Nieborg e uma trilha sonora original de Chris Hülsbeck. Começando como um jogo de plataforma mais simples, Tiny Thor se desenvolve ao longo do caminho, à medida que você desbloqueia todos os tipos de habilidades que sonhava ter naquela época.
A plataforma é recheada de emocionantes batalhas contra chefes que vão testar o filho de Odin.
Cada reino apresenta um conjunto de adversários todo-poderosos que querem parar Thor no seu caminho para se tornar um verdadeiro deus. Você vai fazer uso de tudo o que aprendeu ao longo do caminho para vencer todos eles!