Tiny Troopers Joint Ops XL
Tiny Troopers Joint Ops XL é um jogo de disparos em versão miniatura repleto de ação e caos!
Controla as tuas pequenas tropas ao lutares contra adversários malignos de todo o mundo com uma profusão de armas. Recruta mercenários especialistas como Médicos, Atiradores de Metralhadora e a Força Delta Elite para subjugares os inimigos insurgentes! Reúne medalhas, identificações, inteligência e mais durante o curso de cada missão para garantires a vitória.
Experimenta os Mapas Zombie Wave, onde os mortos que vivem no deserto aparecem em multidões para te devorarem na “Operação: Zombie Storm”, ou luta contra um bando de aves nada insignificantes em “ZFC”, cruza e limpa a base aérea de cadáveres na “Zombie Patrol” ou recruta ajuda dos céus ao enfrentares ondas intermináveis de zombis em “Z-End”.