To the Top, Mammoth!
Compita com outros jogadores num desafio de escalada de torre! Os seus fofos animais de estimação alpinistas estão prontos para conquistar as escadas em espiral da torre do castelo cheia de armadilhas! Corra contra outros no modo multijogador ou vença o seu próprio tempo, recolha moedas, desbloqueie vantagens e cosméticos! Aprenda a evitar os erros do seu passado vendo o seu próprio fantasma nas escadas!
Os alpinistas de torre mais estimados (e também mais adoráveis) reuniram-se para se desafiarem uns aos outros! Junte-se a eles e conquiste o seu lugar no placar versus multijogador!