Acabado de sair do forno, Toast Time: Smash Up! traz a inigualável ação torrada de recuo/recarga do grande sucesso de culto Toast Time para o género dos eSports/brawlers multijogadores.
Lança torradas, bolinhos e todo o tipo de parafernália de pequeno-almoço contra os monstrinhos. Faz ricochete e esmaga-os com o teu corpo metálico. Vira os caixotes e usa o cenário a teu favor. Bebe um pouco de café e aproveita o día. Faz tudo o que for preciso para defender a hora da torrada. Tu és a última esperança das manhãs de segunda-feira. Tens a tosta e o queijo na mão.