Toasterball
Toasterball é um jogo multiplayer de esporte baseado na física, rápido de aprender e perfeito para uma boa e velha noite de jogos no sofá com amigos (1-4 jogadores em multiplayer local).
O jogo inclui 24 variantes de jogabilidade, 5 arenas únicas, 14 atletas lendários para jogar, IA de torradeiras e um monte de opções para personalizar suas partidas.
O básico de Toasterball é muito simples: apenas aperte um dos dois botões por um tempo curto, solte... e voilà! Quanto mais tempo você apertar, mais alto sua torrada vai voar. Cada lançamento também faz você pular, permitindo que você se movimente pelo campo e coloque seu oponente em situações difíceis. Quanto mais você joga, mais jogadas profissionais são descobertas, desde pulos duplos até o mortal "TURBOFLIP"!
Após cada gol, uma variante de jogabilidade aleatória é selecionada. Nova física de bolas, poços de lava, portais, plataformas em movimento e explosões... Nenhuma partida é igual à anterior! O jogo inclui um total de 24 variantes únicas, sem contar modificadores como o tamanho das torradeiras e o número de torradas, o que traz ainda mais possibilidades.
Visite as 5 arenas únicas do jogo: a lendária Toasterball Arena, as selvas misteriosas da Panachado Forest, o pátio histórico da Breadington Square, o majestoso castelo da vila de Tartembourg e as praias amenas de Porto Rada.
Conheça Beep, Boop e Bleep-Bloop, suas novas torradeiras de última geração. Adicione-as em suas partidas para preencher o espaço vazio em sua equipe ou para diversão single player!
Seja com os Burners ou os Defrosters, jogue com um dos 14 atletas lendários da liga Toasterball! Desde eletrodomésticos antigos a trituradores de tecnologia avançada e pães guerreiros ancestrais, cada torradeira tem sua própria personalidade e história, o que se reflete em sua aparência e em pequenos detalhes do jogo como o conteúdo de seus armários e suas animações de entrada nas partidas.