Tobla - Divine Path se passa em um mundo deslumbrante de ilhas flutuantes e abismos flamejantes, supervisionado pela enigmática deusa Tobla. Explore oásis verdes exuberantes e paisagens infernais enquanto desvenda os desafios místicos da deusa.