ToeJam & Earl: Back in the Groove!
ToeJam e Earl estão de volta à Terra em ToeJam & Earl: Back in the Groove!, uma nova aventura roguelike, repleta de hip hop old school e recheada de referências incríveis ao clássico de 1991. O Lorde do Funk (e cocriador) original Greg Johnson está no comando da sequência que os fãs de ToeJam e Earl tanto aguardavam!
A icónica dupla dos anos 90 está de volta na pista, com novos presentes para ajudá-los a explorar o louco planeta Terra e recuperar as partes perdidas do foguete Rapmaster. Une forças no modo cooperativo e encontra lugares secretos, presentes escondidos e novos amigos, enquanto abres caminho por um mundo imprevisível e em constante mutação!
ToeJam & Earl: Back in the Groove! é uma combinação das melhores características dos jogos clássicos com uma quantidade de melhorias. Reúne os amigos e prepara-te para uma explosão de nostalgia, enquanto ajudas ToeJam e Earl a voltarem para Funkotron.