Toki Tori 2+: Nintendo Switch Edition
Pela primeira vez podes experienciar a épica aventura de quebra-cabeças de Toki Tori quando, onde e como quiseres!
Explora uma ilha tropical fascinante, aprende canções mágicas e interage com a vida selvagem local para resolveres quebra-cabeças ambientais.
O modelo de jogo inteligente de Toki Tori 2+ só exige dois movimentos: assobio e pisada. Ele é extremamente acessível, mas cresce progressivamente para uma incrível complexidade.
Depois de "quebrares a cabeça" para encontrar o caminho até aos cinco Ancient Frogs e salvar a ilha de uma estranha poluição, ainda podes encontrar centenas de asas douradas, tirar dezenas de fotos de criaturas e caçar conquistas.
Toki Tori 2+ chega à Nintendo Switch melhor do que nunca, com vários ajustes de jogabilidade e até alguns novos segredos e soluções de quebra-cabeças. E mais, agora podes criar "checkpoints" sempre que quiseres, permitindo-te experimentar mais facilmente.