Tokyo School Life
Tokyo School Life é um romance visual com uma emocionante história de amor de verão. És um estudante acabado de chegar a Tóquio. Vais conhecer três raparigas com quem vais passar as férias: Karin, Aoi e Sakura. Descobre os seus gostos, cultura japonesa e encontra a tua alma gémea antes do final do verão.
Conhece e trava amizade com Karin, Aoi e Sakura: três encantadoras raparigas que estão na mesma escola e dormitório que tu, partilha a hora de almoço e fica a conhecê-las.
Karin é uma rapariga que trabalha arduamente para cumprir o seu sonho de ser um ídolo. Inicialmente, pode parecer hostil mas é conhecida por ser muito carinhosa e gentil com quem lhe é querido.
A Aoi é uma rapariga divertida e inteligente que gosta da companhia de outros. Embora seja baixinha e aparente ser carinhosa, Aoi é uma rapariga forte que pratica karaté durante o seu tempo livre.
Sakura é bondosa e simpática. Desde criança que Sakura tem sofrido de uma doença. Ela adora passar o tempo na biblioteca da escola onde pode perder-se nas páginas dos seus livros, longe dos problemas que a afetam na vida real.
Melhora as tuas competências no japonês quer sejas um principiante ou avançado. Além do inglês, Tokyo School Life permite mostrar o texto em kana, romaji e até kanji. É a oportunidade perfeita para aprender vocabulário e estudar a construção de frases em japonês de forma divertida e cativante!
À medida que avanças na narrativa, vais ficar a conhecer melhor Karin, Aoi e Sakura. Seleciona as melhores respostas para criares amizade com uma delas e talvez, com as palavras certas, o teu amor pela rapariga dos teus sonhos seja correspondido.